Na próxima sexta-feira 13/08 ás 19h00, o CECISP irá apresentar a pré-estréia do filme "No olho da rua" ás 19h00 com a presença do Diretor Rogério Correa e do Produtor Jorge Guedes.

Sobre o filme:


Oton, 38 anos, metalúrgico, casado com Camila, é demitido da empresa em que trabalha há vinte anos e começa a trabalhar fazendo carretos com sua pick-up. Ao ter seu carro roubado, não consegue mais sustentar a família e é abandonado pela mulher, que leva os dois filhos. Sem condições de pagar o aluguel, é despejado e vai dormir na rua até que resolve voltar à fábrica para exigir seu emprego de volta.

Sobre o diretor:


Rogério Corrêa é formado em cinema pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (1980). É sócio da Leão Filmes desde 1985. Dirigiu os documentários "Roças", "Tem Coca-Cola no Vatapá" (co-direção de Pedro Farkas), "Os Queixadas", "Na Garupa de Deus", A Civilização do Cacau", "Antes do Futuro" e "Carpinteiros do Mar". E também os curtas de ficção "Negra Noite"e "Ícaro". Seu mais recente documentário, "Duplo Território" foi selecionado para a Competição Internacional do Golden Apricot - Festival Internacional de Cinema de Yerevan (Armênia), julho de 2010. "No Olho da Rua" é seu primeiro longa e vai participar da Competição Mundial de Primeiros Filmes do Festival de Montreal, no início de setembro próximo.

13/08 ás 19h00
CECISP-Centro Cineclubista de São Paulo
Rua Augusta, 1239, conjunto 13 e 14
Próximo ao metrô Consolação
Confirmar a presença por e-mail: cineclubistas@ yahoo.com. br
(11) 3214-3906


Nenhum comentário:

videos lunetim