O Centro Cineclubista de São Paulo inova e, em parceria com a Trator Filmes, distribui gratuitamente em sua rede de cineclubes o documentário “Comercial”
Distribuição on line do Longa de Alex Miranda promete inovar o acesso gratuito à cinematografia nacional.
 “Comercial” é um documentário que faz um panorama sobre o mercado publicitário no país, com depoimentos de diretores de criação, diretores de cena, anunciantes e produtores de som.  Alex Miranda entrevistou grandes nomes como: Washington Olivetto, Marcello Serpa, Fabio Fernandes, Fernando Meirelles, Alexandre Okada, Mario D'Andrea e Hugo Rodrigues.
Em entrevista ao Cecisp, na pré-estréia do filme, Miranda enfatizou que este trabalho é destinado aos universitários e salientou a importância de exibi-lo às novas gerações. “Assistir o filme é quase meio caminho andado, porque poder encontrar com todos estes caras, assisti-los em um vídeo e tirar suas conclusões dos fatos... saber como você pode chegar em uma agência... como se portar ou não se portar... acho que aí está o valor do filme.”, afirma o diretor.
O Centro Cineclubista fará a distribuição on line de “Comercial” e desse modo pretende ampliar o acesso gratuito ao filme. “O lançamento de filmes ainda acontece predominantemente em São Paulo e no Rio. Ao disponibilizarmos o acesso on line aos cineclubes filiados á nossa entidade, contribuímos para que a exibição aconteça em outros estados, em locais alternativos que dificilmente teriam a oportunidade de assistir o filme, caso sua exibição fosse restrita às salas comerciais”, afirma Maristela Bizarro, presidente do Centro Cineclubista.
Para celebrar a parceria com a Trator Filmes, o Centro Cineclubista de São Paulo fará a exibição de “Comercial”, que será seguida por um debate com a participação de Fabio Porcelli – diretor de fotografia e Eder Bastos, da Trator Filmes.
Assista à entrevista com Alex Miranda em nossa webtv, divulgue e compareça!


Exibição

Centro Cineclubista de São Paulo
Endereço: Rua Augusta, 1239 – cj. 13/14.
Quando: Dia 07 de maio, sábado.
Horário: 18h30min  
Atividade gratuita 


Nenhum comentário:

videos lunetim