PÚBLICO SE PREPARA PARA A SESSÃO












APÓS AS SESSÕES HÁ UM BATE PAPO COM OS REALIZADORES


COLABORE COM NOSSO PROJETO, ADQUIRA NOSSAS CAMISETAS


APRESENTAÇÃO DO MÚSICO "ANTONIO DE TODOS OS CANTOS"

Depois de uma parada de fim de ano, retornamos com as projeções do Cineclube Lunetim Mágico. Nessa sessão do dia 28 de fevereiro começamos bem. Com os filmes “Anita Garibaldi, um acampamento”; “Poesia do Cotidiano”; “Crônica Urbana” e “Crimes, Drogas & Rock´n Roll” mais a apresentação do músico Antonio de Todos os Cantos. A sala do Centro Cineclubista, nosso parceiro, estava totalmente lotada; fim de carnaval com cinema independente.
Como sempre fazemos tivemos ao final das projeções um bate papo com os realizadores e desse modo firmamos nossos objetivos com a produção audiovisual independente.
Muitos diretores estão nos enviados seus trabalhos, inclusive de outros estados. Mostrar e debater produções audiovisuais independentes é a nossa ênfase nesses anos de cineclubismo.
Agradecemos a parceria com o Centro Cineclubista de São Paulo, cito aqui alguns nomes: Diogo, Mário, Cacá, Antonio Carlos, Carioca. Essa parceria é de suma importância para o nosso projeto. A todos que contribuem para o nosso projeto, de alguma forma, nossos sinceros agradecimentos.
Em março temos mais.

Faça contato, mande seu filme:

www.lunetim.com.br
curtas@lunetim.com.br
jonmontalvao@hotmail.com


11 – 7038.6836 / 3229.4282


5 comentários:

Claudia Diniz disse...

Realmente a exibição de fevereiro bombou!!! Foi a sessão q teve mais público até agora..e não se esqueçam: no último sábado de março o Lunetim estara novamente rodando mais curtas pra galera!!!

Davi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Davi disse...

urrum, muito bom as fotos, muito boa a noite. Parabéns para o Lunetim.
coragem!

Unknown disse...

Gostei muito de participar do Lunetim!!!

fotos de trabalhos disse...

realmente foi muito legal mesmo...
estamos indo no caminho certo
parabéns para todas e todos
davi, ficou muito bacana esse formato do blog

videos lunetim